Diga não ao plágio .....e sim a criatividade!!!!!
você teve oportunidades de não estar aqui... agora não se ve mais a saida... gritar não adianta e as lágrimas não servem como prece...!!! bem vindo ao... LADO NEGRO DOS PENSAMENTOS!!!! onde as escolhas já foram feitas, e esse tempo não pára para perdoar os erros...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Me chame


  
          Eu escuto aquela, cujo o véu,rompe meus sentidos.
          Entregue para mim as mesmas palavras que me enfeitiçaram antes.
          Que a voz mais amena e congelante toque meus ouvidos...    
        ....cálidas murmúrias de veludo.

          Me chame e te darei minha vida em troca do pecado em sua presença,tire de mim a inocência e beba a sua vida,
arranque todo o respirar e tenha a eternidade...
  Em seus olhos esconden-se meu destino, e pelas sombras me mostre o paraiso.

            Estou apenas pelos seus comandos,me proteja com sus vestes de gase,
  hipnotize-me,trazendo dos seus olhos com toda frieza a minha cura.
  
           Curvas deliniam o prazer da minha decadência.
       Leve-me como em um conto...
       Sairemos depressa...
       Tire-me o medo,
       Me faça esquecer, me-dê o sono eterno,
       Mate meus sonhos e esteja comigo sempre...