Diga não ao plágio .....e sim a criatividade!!!!!
você teve oportunidades de não estar aqui... agora não se ve mais a saida... gritar não adianta e as lágrimas não servem como prece...!!! bem vindo ao... LADO NEGRO DOS PENSAMENTOS!!!! onde as escolhas já foram feitas, e esse tempo não pára para perdoar os erros...

sexta-feira, 18 de março de 2011

caminhos sombrios

    

        Nas sombras encontro minha esquina, e é para lá que eu vou, ao encontro da minha paz.
    Espinhos na tempestade, machucam, mas sempre cicatrizam.
     Meu mundo não existe onde não penso.
     Sangue dos meus joelhos e lágrimas mortas tentando rupturas nos meus olhos fechados pelo medo.
    Estou sozinha ao último soar do crepúsculo, e logo então a escuridão voltará a reinar mais uma vez em meu pecado, por toda a eternidade, fui concedida ao anjo dos anjos, para jamais voltar a ser vista.